• abril

    25

    2015
  • 665
  • 1
O que fazer no caso de incêndio elétrico? Como apagar?

O que fazer no caso de incêndio elétrico? Como apagar?

Não use água para apagar fogo nas instalações elétricas!

Tanto para as instalações elétrica, como para os aparelhos domésticos,  a água é um excelente condutor de energia e o seu contato com a eletricidade pode resultar em choques fatais.

Para esse tipo de incêndio, o mais recomendado são os extintores secos, com dióxido de carbono (CO2), conhecidos como o “tipo C”.

Importante: Caso você veja fumaça saindo de dentro de tomadas ou interruptores, desligue a chave geral de eletricidade (se estiver em local seguro) e abandone a casa, acionando o corpo de bombeiros o mais rápido possível.

Deixe seu comentário ou sua dúvida!

Precisando de Eletricista 24hr entre em contato via E-mail: contato@eletrcista24hs.com.br ou via Telefone/WhatsApp: (11) 9-8442-8826.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu comentário será publicado no prazo de 24 horas

Cancel reply

1 COMENTÁRIO

  • ADRIANa Santiago
    24 de abril de 2018, 10:08 REPLY

    Bom dia;além de desligar a chave geral e ainda estiver pegando fogo em casa e no momento não tiver nenhum extintor ou algo do tipo o que devo fazer?

    Bom dia Adriana!
    Agradecemos pela visita ao Blog do Eletricista24hs.
    Uma solução bem eficaz é jogar areia nos focos de incêndios.A areia em quantidade abafa o fogo e não deixa circular o oxigênio passando a ser uma ótima solução de retardo das chamas até que o bombeiro chegue ao local.

INVESTIMENTO GARANTIDO

Todos os nossos serviços contemplam a mais alta qualidade.

LIGUE AGORA
Últimas postagens
Mais vistos
Eletricista 24hs

Resolvemos os seus problemas elétricos na hora que você mais precisa! Entre em contato (11) 4701-5848 / (11) 9-8442-8826. Conheça Nossos Serviços.

Copyright © 2017 Eletricista 24Hs. All Rights Reserved . Developed by DURAESWEB